Festival Caixa Alfama anunciou a presença da dupla do momento: Ana Moura & António Zambujo

zambujo_moura01A Música no Coração, produtora do Festival de Fado – Caixa Alfama, que se realiza a 19 e 20 de setembro pelo Bairro de Alfama, anunciou ontem a presença de Ana Moura & António Zambujo, na 2ª edição do Festival, mas desta vez, num concerto único, em que os dois fadistas prometem no mesmo palco partilhar com os fãs temas de ambos os reportórios.

Ana Moura e António Zambujo foram protagonistas de dois dos maiores momentos musicais da 1ª edição do Caixa Alfama, e prometem agora superar o feito num concerto único, à semelhança dos concertos apresentados recentemente nos Coliseus, e interpretar temas de Fado, Música Tradicional Portuguesa, e não só.

Segundo a organização, este concerto, será também o último em conjuntos dos dois artistas, tornando-se por isso uma oportunidade a não perder.

Estão já confirmados os nomes de Ana Moura & António Zambujo, Carminho, Katia Guerreiro, Pedro Moutinho, Ricardo Ribeiro e Sara Correia.

O acesso ao Festival volta ser feito através de um Passe Único, à venda nos locais habituais e também em Espanha, por 35 euros, e que deve ser trocado no Museu do Fado, a partir do dia 18 pela respetiva pulseira de acesso.

Os clientes da Caixa Geral de Depósitos terão 10% de desconto nos bilhetes adquiridos com qualquer cartão de débito ou crédito, na bilheteira do Museu do Fado.

Texto de Elsa Furtado
Foto de Joice Fernandes
 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.