Festival BINNAR Decorre Em Vila Nova De Famalicão

A 4ª edição do festival de artes BINNAR realiza-se na cidade de Vila Nova de Famalicão, até ao dia 29 de novembro. Para ver e ouvir música, performance, fotografia, teatro, vídeo, escultura, imagem e instalações.

No que toca a exposições/instalações, a Casa-Museu Soledade Malvar acolhe a exposição coletiva Planet:Heart, uma mostra de fotografia e vídeo, resultante de open call internacional; a Casa do Território recebe a exposição coletiva “(não) fronteira”, com esculturas, land art, música, desenho e pintura; o Museu da Indústria Têxtil acolhe a exposição coletiva “Neo Barroco”, com a junção de distintas visões, idades humanas e formas de apre(e)nder a arte. A Estação Central de Camionagem é palco de Sleeping Rough, uma ‘‘Instalação da multidisciplinar artista israelita Dana Taylor, para ver de 18 a 21 de novembro.

No Cru Espaço Cultural, para ver, no dia 9 de novembro, pelas 22h30, Mute Swimmer, projeto do artista britânico Guy Dale e Menos Um, dos artistas em residência no BINNAR José Almeida e João Miguel Fernandes. No dia 10 de novembro, pelas 18h00, o Mosteiro de Arnoso acolhe o cantautor escocês Sandy Kilpatrick. A Estação Central de Camionagem recebe, no dia 20 de novembro, pelas 16h00, uma performance pelos Alunos da Academia Contemporânea do Espectáculo (ACE) e no dia 22 de novembro, pelas 22h00, a Fundação Castro Aires, acolhe um concerto a solo da violinista Helena Silva.

A entrada é gratuita em todos os eventos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.