Festival Big Bang regressa ao CCB em Outubro para a sua 4ª edição

big_bangA quarta edição portuguesa do Festival Big Bang regressa ao Centro Cultural de Belém, em Lisboa, no fim-de-semana de 18 e 19 de outubro.

Indicado para crianças entre os quatro e os doze anos e para os adultos que as acompanham, o Big Bang é um projeto internacional que começou com seis parceiros de cinco países diferentes nomeadamente Zonzo Compagnie (Bélgica), Stavanger Konserthus (Noruega), Ópera de Lille (França), Müpa (Budapest / Hungria), Onassis Cultural Centre (Grécia) e Kinderkinder (Alemanha).

Este festival foi criado pela Zonzo Compagnie e permite assim ao CCB / Fábrica das Artes ter um espaço para que artistas portugueses possam ver o seu trabalho reconhecido dentro do país e também na Europa através dos projetos musicais que criam com e para as crianças.

O Festival Big Bang vai decorrer nos dias 18 e 19 de outubro; no primeiro dia, o bilhete para o festival tem o preço de 3,50 euros e inclui duas atividades; cada atividade extra tem o preço de 1 euro. No segundo dia, o bilhete tem o preço de 7 euros e também inclui duas atividades. As atividades extra neste dia têm o preço de 2 euros cada uma, e os bilhetes já estão à venda na bilheteira do CCB.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.