Festival Atlântico anima Castelo de Sines este fim-de-semana

CARTAZFASINES(Final)Sines volta a receber o Festival Atlântico, dedicado à música portuguesa, entre hoje e domingo, com D.A.M.A, o rapper REGULA e os Dj’s Karetus.  

O festival, que regressa em 2014 depois de um interregno de dez anos, encerra o programa ‘Rádio Escola’, que percorre os principais estabelecimentos de ensino do Litoral Alentejano com um conjunto de iniciativas dirigidas à comunidade escolar e que é promovido pela Antena Miróbriga, rádio regional que emite a partir de Santiago do Cacém.

“Este ano vamos para a XI edição do Festival Atlântico, e tivemos como principal preocupação não só atingir os jovens alunos como tornar o festival mais abrangente em termos de target, por isso apostou-se numa sexta-feira mais familiar e num sábado para um público mais jovem. Em termos musicais há bandas com estilos muito diferenciados”, acrescentou o diretor de estação, Sérgio Valadares.

Esta noite sobem ao palco principal Choque em Cadeia, Ivo Lucas, D.A.M.A, Dj Oldbrother e Dj Deelight. No sábado, 21, é a vez de REGULA, Dj Enigma e Dj’s Karetus. No Domingo, 22, o encerramento do festival estará a cargo de Glória Pretorius & Project Fénix Band e de Tó Moreira.

No dois primeiros dias, os espetáculos musicais arrancam às 17h30 no espaço “Rádio Miróbriga Sunset” com o Quarteto Vasco Finuras (sexta-feira) e Dee Maras e Isabella Bretz (sábado).  O bilhete diário custa 8 euros e para os três dias 13 euros.

Texto de Ângela Nobre

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.