Festival Andanças anima Castelo de Vide de 4 a 10 de Agosto

andancasSustentado sobre quatro pilares, a dança e a música, o voluntariado, a comunidade e o ambiente, o  Andanças é há 17 anos uma festa de tradições, fusões e contemporaneidade.

Em Castelo de Vide, no distrito de Portalegre, de 4 a 10 de agosto, juntam-se danças do mundo, das urbanas às contemporâneas, mas também outras áreas artísticas são bem vindas como o Teatro, as Artes Plásticas, o Cinema e até o Circo.

Este ano a programação conta com workshops de forró, danças de índios, dança criativa, danças tibetanas, entre tantas outras. Também a música que por lá se vai ouvir vem dos quatro cantos do mundo.

O resultado destes sete dias intensos de programação variada são 90 bailes e concertos, 70 oficinas de dança, oficinas de aquecimento e relaxamento e actividades para crianças.

O passe para os dias todos têm o custo de 105 euros, e existem várias modalidades de bilhetes e preços, que podem ir desde os 20 euros (para os não locais) e podem ser adquiridos no local ou nas bilheteiras online.

Texto de Mariana Machado

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.