Festas De Oeiras’18 Arrancam Hoje

As Festas de Oeiras’18 arrancam hoje e prolongam-se até dia 30 de junho, com um programa muito recheado, da música às artes, passando pelo desporto, arraiais e atividades para crianças e jovens.

O cartaz musical deste ano inclui nomes como Camané, Rodrigo Leão, Capicua, Alexander Search, Tina Turner – The Ultimate Celebration, Resistência, DAMA, Nelson Freitas, Anjos, Emanuel, entre outros, que vão atuar no palco instalado nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal e no da Feira, no Jardim Municipal de Oeiras, pelas 22h00.

O programa musical inclui as habituais Marginal à Noite (16 de junho) e o Mexa-se na Marginal (10 de junho); e como novidade o Portugal Eco Rally Oeiras, que decorre no Centro Histórico de Oeiras e na Estrada Marginal, nos dias 9 e 10 de junho, pelas 21h00.

Para os mais pequenos as propostas incluem carrocéis e divertimentos na Feira do Jardim Municipal de Oeiras (de 7 a 30 junho), o MÓ – Festival de Marionetas de Oeiras (7 a 10 junho), a decorrer no Largo 5 de Outubro e na Feira do Jardim Municipal de Oeiras, este ano já na sua 3ª edição, entre outras atividades.

De 1 a 18 de junho haverá também entrada gratuita nos equipamentos culturais do concelho, de 1 a 18 junho, nomeadamente no Centro de Arte Manuel de Brito (Algés), no Centro Cultural Palácio do Egipto (Oeiras), no Museu da Pólvora Negra (Barcarena) e no Palácio do Marquês de Pombal (Oeiras).

Completa o programa das Festas uma Feira que decorre de 7 a 10 junho, nos dias úteis das 17h00 às 24h00 e aos sábados, domingos e feriados, das 15h00 às 24h00, no Jardim Municipal de Oeiras.

O encerramento das Festas de Oeiras tem lugar no dia 30 de junho, às 24h00, no Porto de Recreio de Oeiras, com um espetáculo Piromusical.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.