Festas De Oeiras’18 Arrancam Hoje

As Festas de Oeiras’18 arrancam hoje e prolongam-se até dia 30 de junho, com um programa muito recheado, da música às artes, passando pelo desporto, arraiais e atividades para crianças e jovens.

O cartaz musical deste ano inclui nomes como Camané, Rodrigo Leão, Capicua, Alexander Search, Tina Turner – The Ultimate Celebration, Resistência, DAMA, Nelson Freitas, Anjos, Emanuel, entre outros, que vão atuar no palco instalado nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal e no da Feira, no Jardim Municipal de Oeiras, pelas 22h00.

O programa musical inclui as habituais Marginal à Noite (16 de junho) e o Mexa-se na Marginal (10 de junho); e como novidade o Portugal Eco Rally Oeiras, que decorre no Centro Histórico de Oeiras e na Estrada Marginal, nos dias 9 e 10 de junho, pelas 21h00.

Para os mais pequenos as propostas incluem carrocéis e divertimentos na Feira do Jardim Municipal de Oeiras (de 7 a 30 junho), o MÓ – Festival de Marionetas de Oeiras (7 a 10 junho), a decorrer no Largo 5 de Outubro e na Feira do Jardim Municipal de Oeiras, este ano já na sua 3ª edição, entre outras atividades.

De 1 a 18 de junho haverá também entrada gratuita nos equipamentos culturais do concelho, de 1 a 18 junho, nomeadamente no Centro de Arte Manuel de Brito (Algés), no Centro Cultural Palácio do Egipto (Oeiras), no Museu da Pólvora Negra (Barcarena) e no Palácio do Marquês de Pombal (Oeiras).

Completa o programa das Festas uma Feira que decorre de 7 a 10 junho, nos dias úteis das 17h00 às 24h00 e aos sábados, domingos e feriados, das 15h00 às 24h00, no Jardim Municipal de Oeiras.

O encerramento das Festas de Oeiras tem lugar no dia 30 de junho, às 24h00, no Porto de Recreio de Oeiras, com um espetáculo Piromusical.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.