Festas Bounce After Dark Arrancam já dia 26 de fevereiro

image003 (2)Dançar ao som da batida forte do Dj, enquanto se desafia a gravidade? A ideia vai ser posta em prática já a partir do dia 26 de fevereiro, no Bounce Portugal. A primeira After Dark Party vai começar a partir das 21h00, com a luz negra e a música house a tomar conta do espaço de  trampolins em Alfragide.

Esta primeira iniciativa é uma parceria com a Cidade FM, e vai decorrer entre as 21h00 e as 24h00. O evento destina-se a jovens entre os 12 anos e os 25 anos e tem uma limitação de 300 convidados.

Os bilhetes para esta festa já se encontram à venda e têm um valor a partir de 20 euros (em pré-venda). O preço sobe para 25 euros entre 22 e 25 de fevereiro e, de acordo com a organização, não será possível adquirir bilhetes no dia do evento.  Para além do acesso ao espaço, o bilhete inclui uma pulseira de silicone After Dark e uma bebida (sem álcool). Não inclui meias antiderrapantes oficiais (obrigatórias para acesso ao espaço).

Os menores de 18 anos terão de apresentar obrigatoriamente autorização do encarregado de educação e contacto de emergência, acompanhados de documento de identificação.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.