Festa Os Melhores Anos em Viseu a 17 de Outubro

rock_stockJá na sua 19ª edição, a festa Os Melhores Anos (OMA) – Rock em Stock, regressa a Viseu no próximo dia 17 de outubro.

O tema principal escolhido para esta edição recupera o mítico programa de rádio “Rock em Stock”, de Luís Filipe Barros, nome incontornável da rádio nacional e grande impulsionador e divulgador de novos projetos musicais, elevando-se desta forma o espírito de liberdade e descoberta dos tempos áureos da rádio e o melhor que a música desta época tem para oferecer.

É assim que Os Melhores Anos vão contar com uma emissão especial em direto com Luís Filipe Barros, a partir de Viseu, numa transmissão da Rádio 105.4 Cascais e também pela internet, onde serão recuperados êxitos do punk e da new wave que encantaram uma geração e que ainda levam muitos a uma pista de dança, como a pista da discoteca The Day After, famosa nos anos 80 e 90 e que estará recriada no local do evento, o Expocenter de Viseu.

E porque esta é uma festa que ao longo dos anos sempre recebeu grandes nomes da música portuguesa, este ano conta com as atuações ao vivo de Expensive Soul, Jaycee n’ The Believers, Tributal (tributo a Sting), Orquestra “Os Melhores Anos”, Coletivo Gira Sol Azul, DJ António Arede e Tangerine.

A gastronomia é outro dos aliados da festa Os Melhores Anos, com a presença já habitual do restaurante Forno da Mimi & Rodízio Real, que será responsável por criar uma ementa especial para o jantar dançante, inspirada na cozinha regional. Para acompanhar estas iguarias haverá bar aberto e dança até de manhã.

O preço dos bilhetes é de 70 euros por pessoa, e estão à venda nas unidades do grupo Visabeira.

Texto de Marta Plácido
Foto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.