Festa No Solar Dos Zagallos A 25 De Junho

Solar dos Zagallos

Dia 25 de junho o Solar dos Zagallos, em Almada, vai estar de portas abertas com atividades para toda a família.

Festa no SolarSão mais de 10 horas de atividades para toda a família, sob o tema Migrações – Almada, Terra de Todas e de Todos!, onde é proposta uma viajem pelas histórias das gentes de Almada e da Sobreda, caracterizadas por uma fusão de culturas e costumes de diversos lugares.

Estão previstas iniciativas como oficinas para miúdos e graúdos, jogos de descoberta, visitas guiadas, exposições, atuações de bandas filarmónicas e escolas de música, espetáculos de música e de dança e ainda um mercadinho de artesanato, a decorrer durante todo o dia.

Integrada nas Festas de Almada, a Festa no Solar é uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada e do movimento associativo do Concelho.

Durante o dia 25, há ainda transporte gratuito de ida e volta destinado ao Solar do Zagallos:

Partidas de Cacilhas (junto à estação da Transtejo), às 10h00, 14h30 e 18h30, com paragens na Praça São João Baptista (Paragem C.C. Sommer), Centro Sul (Paragem TST – Rua Conceição Sarmento Antunes), Estação do Pragal (paragem autocarros), Chegada ao Solar dos Zagallos. O regresso do Solar dos Zagallos, em sentido inverso faz-se às 12h30, 17h30 e 22h00.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.