Festa Do Surf Já Começou Na Caparica

Decorre até ao dia 20 de abril, na praia do Paraíso, mais uma edição do Caparica Surf Fest. A iniciativa vai trazer à Costa da Caparica, três campeonatos da World Surf League (WSL): Mens’s Qualifying Series/3,000, Women’s Qualifying Series /1,000 e Junior Qualifying Series/1,000.

Além das competições, que pertencem ao circuito WSL, as ondas da Praia do Paraíso vão receber outras importantes etapas de provas como: Circuito Europeu de Bodyboard (masculino/feminino), a 1.ª etapa Costa da Caparica terá lugar de 11 a 13 de abril; o Circuito Nacional de Bodyboard (masculino/feminino e Dropknee), 1.ª etapa Costa da Caparica, de 13 a 14 de abril; o Circuito Nacional de Longboard, 1.ª etapa Costa da Caparica a 19 de abril. Para além destas provas, terão lugar provas de Kitesurf, windsurf e Tow Out.

Depois das 18h00, há animação prevista, a acomeçar às 18h00, com set de dj conduzido por Porbatuka. As noites continuam com os concertos d’ Os Tontos e Orlando Santos (12 abril), Funkology e Melech Mechaya (13 de abril), The Peakles e Terra Livre (dia 19 de abril) e O’queStrada (dia 20 de abril).

Os concertos têm entrada livre.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.