Festa Do Cinema Com Bilhetes A 2,50 Euros Entre 22 E 24 De Maio

Arranca já no próximo dia 22 de maio a 3ª edição da Festa do Cinema, que este ano vai ter mais de 10 000 sessões de cinema, a 2,50 euros, em cerca de 500 salas de cinema, entre rede comercial, cineclubes e cineteatros, espalhadas por todo o país, para todos os filmes em exibição.

A Festa do Cinema vai decorrer durante três dias, entre 22 e 24 de maio, por todo o país, podendo ser possível ver qualquer um dos 60 filmes em exibição – cinco deles portugueses, a 2,50 euros.

Os filmes portugueses que farão parte da programação da festa são Perdidos (ontem apresentado em antestreia no Cinema São Jorge) e Uma Vida À Espera, ambos de Sérgio Graciano, Fátima, de João Canijo, Jacinta, de Jorge Paixão da Costa, e o filme que for premiado no domingo nos prémios Globos de Ouro atribuídos pela SIC e pela revista Caras.

A Festa do Cinema é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, que pretende com este preço reduzido cativar novos espectadores e públicos para as salas de cinema nacionais, esperando receber nesta edição cerca de 200 mil espectadores.