Festa Do Alvarinho E Do Fumeiro Nos Próximos Fins De Semana

A edição 2021 da Festa do Alvarinho e do Fumeiro vai decorrer nos fins-de-semana, de 7 a 9 e de 14 a 16 de maio.

A Festa do Alvarinho e do Fumeiro conta com o Mercado Central, com venda de vinhos e produtos regionais; harmonizações com Alvarinho nos restaurantes locais e visitas às adegas dos produtores de vinho, de fumeiro e de produtos regionais e outras provas temáticas.

No âmbito do evento, a Quinta do Soalheiro, antecipando a festa que se estende por todo o concelho, lançou um pack de dois vinhos, fumeiro, queijo e uma t-shirt com a inscrição “Território”.

O pack “Festa do Alvarinho”, à venda por 59 euros, inclui o Soalheiro Clássico 2020 e o Soalheiro Granit 2020, um salpicão de porco bísaro da Quinta da Folga e um queijo de cabra Prados de Melgaço, curado com pimentão e alvarinho, bem como uma t-shirt com a inscrição “Território”, representativa da filosofia do produtor, «cujos vinhos são produzidos com uvas provenientes de 150 viticultores e refletem dessa forma a identidade da sub-região e da sua dedicação ao Alvarinho».

Nota ainda para uma visita mais prolongada à quinta, incluindo ainda um Voucher de uma Prova de Vinhos Clássica na Quinta de Soalheiro, para 2 pessoas.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.