Férias Debaixo de Água arrancam Hoje no Oceanário de Lisboa

Oceanário Férias Debaixo de Água_Pedro A. Pina (1)O Oceanário de Lisboa traz de volta o seu programa de férias para as crianças com idades compreendidas entre os quatro e os doze anos, são as Férias Debaixo de Água. Estas atividades decorrem entre dia 23 de junho e 12 de setembro, entre as 8h30 e as 18h30, podendo ser frequentadas nos dez dias temáticos ou avulso.

Este ano, o Oceanário irá desafiar a imaginação e criatividade das crianças com a temática do Viver no Limite; assim, vão descobrir como se vive a grandes profundidades, em locais ultra gelados ou com um calor abrasador; o que têm de especial os animais que conseguem viver nestes ambientes, entre outras questões! Cada dia terá um tema, por exemplo Viver no Topo, Viver sob Pressão, Viver no Escuro, Viver a Alta Velocidade, Viver no Frio, Viver no Calor, entre muitos outros temas. Haverá ainda atividades náuticas, como passeios de barco e aulas de canoagem, passeios de teleférico, expedições botânicas e zoológicas, piqueniques e muitos jogos!

Às sextas-feiras, as crianças poderão ainda passar uma noite especial na companhia dos incríveis tubarões sendo o valor por participante de 50 euros.

O preço destas aventuras é de 40 euros por dia e por participante. Existem ainda os pacotes de quatro dias com o preço de 150 euros e os de cinco dias, a 180 euros, que incluem a entrada nas exposições do Oceanário, as atividades, os materiais, almoço, lanche, seguro e uma lembrança.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.