Férias de Natal Debaixo de Água no Oceanário de Lisboa

Oceanário_Férias Debaixo de Água_Pedro A. Pina (1)Se o seu filho adora tubarões, os pinguins, lontras e todo o mundo subaquático este é o programa ideal para estas férias escolares. O Oceanário de Lisboa apresenta mais uma edição das “Férias Debaixo de Água”, que irá decorrer entre 17 de dezembro e 2 de janeiro.

Para crianças dos 4 aos 12 anos, o programa permitirá, através de contos reinventados à luz da vida marinha, reconhecer valores como a amizade, a entreajuda, o respeito e a solidariedade.

Durante estes dias, os participantes terão a companhia do sapo dos ovos de ouro, dos 101 pinguins, do peixe-lua e dos sete tubarões, entre muitos outros. O programa pode ser prolongado noite dentro, com uma companhia única…os imponentes e velozes tubarões! No último dia útil de cada semana do programa de férias (sexta-feira), é possível participar no programa “Dormindo com os Tubarões”.

No final até o Pai Natal e os duendes vão ficar com vontade de mergulhar nesta aventura.

As atividades vão decorrer entre as 8h30 e as 18h30, e custam 40 euros, por dia, por participante; 150 euros – 4 dias e 5 dias – 180 euros. O preço inclui entradas nas exposições do Oceanário, atividades, materiais, almoço, lanche, seguro e uma lembrança). O preço de pacote já inclui desconto, pelo que não acumula com outras promoções ou descontos e tem também desconto especial para irmãos. Para participar neste programa é indispensável uma reserva prévia.

As crianças participantes no programa Férias de Natal Debaixo de Água, podem ainda participar na atividade “Dormindo com os tubarões nas Férias!”, exclusiva para elas e que tem um custo de inscrição de 50 euros.

Texto de Ana Catarina Pereira

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.