Feira Do Livro De Aveiro Arranca A 20 De Maio

A área envolvente ao Edifício Atlas, em Aveiro, acolhe, de 20 de maio a 5 de junho, a 46ª edição da Feira do Livro de Aveiro, com a presença de uma dezena de livreiros.

No dia inaugural, para além da sessão de abertura, o evento conta com uma entrevista com a escritora moçambicana, Paulina Chiziane e o espetáculo de guitarra portuguesa e leitura de poemas com Luísa Amaro e Nanny Lima, Poemas e uma Guitarra.

Destacam-se, no dia 21 de maio, as presenças de José Pacheco Pereira e “À Conversa” com José Milhazes, no Espaço Autores e ainda o conversa-concerto com Mafalda Veiga, pelas 21h30.

Marcam presença na Feira do Livro de Aveiro nomes como Rosa Alice Branco, Adélia Carvalho, Carlos Vaz Marques, Mia Couto, Luísa Castel-Branco e Margarida Rebelo Pinto, M G Ferrey, Nuno Nepomuceno e Rodrigo Guedes de Carvalho, entre outros.

A iniciativa conta com conversa-concerto com Rita RedShoes, no dia 28 de maio, às 21h30 e Conversa-concerto com Luís Represas, no dia 4 de junho, às 21h30. Inclui ainda apresentação de livros, performances, peças de teatro e sessões de poesia.

A Feira do Livro pode ser visitada de segunda a quinta, das 15h00 às 20h00, às sextas, das 15h00 às 23h00, aos sábados, das 10h00 às 23h00 e aos domingos, das 10h00 às 20h00.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.