Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa de 11 a 18 de Abril

cartaz (1)Em ano de duplo aniversário, 25 anos da Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) e 20 anos de Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa, decorre de 11 a 18 de Abril, na Cordoaria Nacional a mais recente edição da Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa.

Este ano vão estar presentes 17 expositores, entre Antiquários e galerias de Arte Contemporânea sendo uma das novidades a presença da escultura El Matador, da artista plástica Joana Vasconcelos. Nesta obra, a criadora faz uma reinterpretação de São Tiago na sua dualidade de peregrino e guerreiro.

Como já vem sendo habitual, a enogastronomia também ocupa um lugar de relevo no evento, estando presente este ano o Chefe Diogo Cerqueira, da empresa Huge Meal, que promete proporcionar experiências gastronómicas com inspiração mediterrânica, mas tendo por base a cozinha tradicional portuguesa. Os vinhos estão a cargo da Horta Osório Wines, produzidos na Região Demarcada do Douro.

A Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa 2015 decorre de 11 a 18 de abril na Cordoaria Nacional de Lisboa, de segunda a sábado, das 18h00 às 23h00, e domingo das 12h00 às 20h00

As entradas custam 12 euros – o bilhete simples, e 20 euros – o bilhete duplo.

Texto de Teresa Leal

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.