Feira Das Viagens Este Fim De Semana Em Lisboa

Decorre este fim de semana no Campo Pequeno, em Lisboa, a 5ª edição da Feira das Viagens, que tem como destino internacional convidado a Tailândia.

O certame, que tem entrada gratuita, vai contar com 75 expositores entre operadores, agentes de viagem, Regiões de Turismo, e representantes de destinos internacionais, como o Centro de Portugal, Figueira da Foz, Algarve, Croácia, Polónia, República Dominicana, Tailândia, Macau e Brasil, que prometem apresentar muitas novidades e promoções,

Entre as novidades do evento, há um espaço exclusivamente dedicado ao segmento casamentos e luas-de-mel: quinta de casamentos, fotógrafo especializado, animação de casamentos e eventos, vestidos para noivas e acompanhantes, serviços de agência viagens, decorações de festas e largada de balões led, serviços de aconselhamento nutricional, serviços de  gestão de stress e relaxamento.

Nos corredores laterais da Praça Central há uma mini feira de complementos de praia, artigos de surf e proteção civil; expositores, designadamente nas áreas do caravanismo e viagens personalizadas para pequenos grupos; e street food.

A Tailândia vai estar em força na feira, com um conjunto de atividades e promoções (pacotes desde 900 euros por pessoa) para incentivar o público a visitar o país, como massagens tailandesas e apresentação pública do destino, nomeadamente de destinos ainda desconhecidos.

A feira está aberta hoje das 10h00 às 22h00, e domingo das 10h00 às 20h00, com entrada gratuita.

Depois segue para o Palácio da Bolsa no Porto, onde vai estar de 12 a 14 de maio e finalmente Coimbra, no Pavilhão Centro de Portugal, de 19 a 21 de maio, sempre com o mesmo horário e entrada gratuita.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.