Feira Alternativa – Festival da Terra de regresso a Lisboa em setembro

alternativaA 11º edição da Feira Alternativa – Festival da Terra regressa a Lisboa de 4 a 6 de setembro. Workshops, palestras, demonstrações étnicas e culturais de várias regiões do mundo, espetáculos de música e dança são algumas das atividades previstas nesta iniciativa dedicada ao bem estar e às terapias alternativas, que terá lugar no Parque de Jogos do Inatel – Estádio 1.º de Maio.

Em destaque irão estar as áreas de Saúde, Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Terapias Alternativas e Complementares, Alimentação Natural, Ecologia e Sustentabilidade. A feira conta, este ano com algumas novidades como a área da Pet Alternativa com terapias para o animal de estimação, uma parceria do Movimento Movido a 4 Patas.

Fazem ainda parte do programa concertos e espetáculos. A Nativa Project, atelier de recursos artísticos, alia-se a esta edição com o espaço Alt – Ar, palco onde vai passar música do mundo, cantautores e contadores de histórias dos vários continentes, dj’s e teatro interativo.

A Feira Alternativa – Festival da Terra tem lugar sexta-feira, dia 04 de setembro das 15h00 às 23h00; sábado , 05 de setembro das 10h00 às 23h00 e domingo, 06 Setembro das 10h00 às 21h00. A entrada diária custa 5 euros, o passe de acesso aos três dias custa 9,90 euros.

Texto de Tânia Fernandes, fotografia de António Silva

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.