Feira De Agosto Grândola Apresenta Maninho, Cuca Roseta, Expensive Soul E Rui Veloso

feira agosto grandola

Depois de dois anos sem se realizar por causa da pandemia, eis que a Feira de Agosto de Grândola está de regresso para mais uma edição, que promete ser memorável, com um cartaz de luxo com nomes como Maninho, Cuca Roseta, Expensive Soul e Rui Veloso.

O certame arranca no dia 25 de agosto com uma noite de “grandes ritmos e muita animação e uma grande produção”: A Festa M80 – Tour 15 Anos, que apresenta uma banda ao vivo, bailarinos, os fantásticos DJ’s M80 e muitas outras surpresas!

No dia 26 é a vez do brasileiro Maninho subir ao palco; no dia 27, é a vez do fado, com uma das vozes da nova geração – Cuca Roseta, que vai apresentar temas do seu mais recente trabalho Meu.

Domingo é noite de Expensive Soul e de “Amar é que é preciso”, entre outros êxitos de mais de 20 anos de carreira. E finalmente, na segunda feira, dia 29, a encerrar a Feira, a voz do Porto, que mora em Sintra – Rui Veloso, que promete trazer os seus temas mais icónicos, do rock ao blues.

Complementam a programação as atuações da SMOFOG (a Banda Filarmónica da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense – Música Velha), um programa musical para bandas emergentes no segundo palco do recinto, e ainda banquinhas de artesanato e gastronomia, para além das habituais barraquinhas de feirantes e dos carrosséis.

Reveja aqui o cartaz da última feira.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.