Feira De Agosto Em Grândola Com Cartaz De Luxo

A Feira de Agosto de Grândola, que vai decorrer entre 24 e 28 de agosto,  já tem o programa fechado e apresenta um cartaz de luxo, com a presença confirmada de Sérgio Godinho, AGIR, Miguel Araújo, Matias Damásio e Resistência.

A feira abre no dia 24, este ano com um concerto da Banda da SMFOG (Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense), e que conta com a presença de um convidado muito especial: Sérgio Godinho. O espectáculo está inserido na programação da exposição Sérgio Godinho – Escritor de Canções inaugurada na Vila no passado mês de abril, e que está patente ao público até outubro no antigo Edifício dos Paços do Concelho.

Dia 25 é a vez de AGIR subir ao palco principal do recinto da feira, e no dia seguinte chega do Norte Miguel Araújo. Os ritmos africanos prometem marcar a noite de domingo, com Matias Damásio.

E a fechar a programação musical deste ano vão estar os Resistência, que trazem à Vila Morena Olavo Bilac, Tim, Miguel Ângelo,  Fernando Cunha, Fernando Júdice, Pedro Jóia, Mário Delgado, Alexandre Frazão e José Salgueiro.

Para além dos concertos no Palco Principal a animação continua no Palco Bar, e por todo o recinto, onde se podem encontrar stands de produtores locais e regionais, barraquinhas de gastronomia típica, tasquinhas, mercado, exposição de gado, festival hípico, corridas de touros e muito mais.

O Comboio do Lotas vai também voltar a circular e a ligar o centro da Vila ao recinto da feira, com acesso gratuito.

A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Grândola e a entrada no recinto da Feira é gratuita.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.