Fatias De Cá Levam À Cena Salazar Na Câmara De Comércio De Lisboa – Atualizado

A companhia teatral Fatias de Cá leva à cena na Câmara do Comércio de Lisboa, hoje e dia 22 de junho a peça Salazar (1926 – 1937), a partir dos livros da Trilogia de Lótus,  da autoria de José Rodrigues dos Santos, e publicados pela Gradiva.

A peça conta com encenação de Carlos Carvalheiro, e tem início marcado para as 19h19, com um jantar incluído “da outra senhora”.

Nesta versão é apresentada ao espectador a ascensão de Salazar ao poder, desde o golpe de estado de 1926 ao atentado à bomba contra Salazar em 1937.
Personagens como Gomes da Costa, Carmona, Rolão Preto, Humberto Delgado e António Ferro desfilam à frente do espectador enquanto se discute a efervescência do nacional-sindicalismo, a nomeação de Salazar como presidente do Conselho de Ministros ou a criação da Mocidade Portuguesa.

As representações de junho estão agendadas para as sexta feiras 8 e 22 de junho, 12 e 26 de outubro, 9 e 23 de novembro, às 19h19, na Câmara de Comércio de Lisboa, na Rua das Portas de Santo Antão. Os bilhetes custam 33,33 euros (com jantar “da outra senhora” incluído) e requerem reserva prévia para o telefone: 960 303 991 ou email: reservas@fatiasdeca.net.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.