Fatias de Cá Apresentam-se Em Lisboa Com Sim Senhor Primeiro Ministro

A Companhia teatral de Tomar, Fatias de Cá, apresenta-se em Lisboa, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, com a peça Sim Senhor Primeiro Ministro.

O Primeiro Ministro de Portugal, enquanto Presidente da União Europeia, decide convocar uma Conferência Europeia, mas esta está a revelar-se uma catástrofe. E o direto da televisão para comunicar os resultados da Conferência, aproxima-se avassaladoramente…
Uma paródia portuguesa baseada na antiga sitcom inglesa Yes, Minister.

O espetáculo vai poder ser visto na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa, nos dias 11 e 25 de junho, pelas 19h19.

Os bilhetes custam 33,33 euros e as reservas podem ser feitas pelo número: 960 303 991 ou pelo email: reservas@fatiasdeca.net.

Ao mesmo tempo, a companhia irá apresentar aos sábados do mês de junho, no Museu Nacional Ferroviário a peça Sonho de Uma Noite de Verão. Estas sessões estão integradas na programação Cultural em Rede – VOLver, sendo promovidas pelo Município do Entroncamento, responsável pelas reservas e entradas dos espectáculos. Mais informações aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.