Fatias de Cá Apresentam Inês de Portugal no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos

cartaz Inês de Portugal

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos arranca já no próximo dia 16 de abril, dedicado ao Amor, e este ano conta com a presença do grupo teatral de Tomar, Fatias de Cá, que vai apresentar a peça Inês de Portugal, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras em Óbidos, nos dias 23 e 30 de abril.

A ação decorrerá em diversos espaços simultaneamente sendo impossível saber o que se passa com as outras personagens. A história dramática é conhecida de todos, a execução de Inês de Castro foi decretada por uma sentença real e motivada por imperativos políticos. Ao subir ao trono, D. Pedro, que tinha jurado perdoar aos “matadores” de Inês, decidido a vingar a única mulher que amou, quebra esse juramento e proclama Inês, depois de morta, Rainha de Portugal.

O espectáculo inclui jantar e o início está marcado para as 20h20.Os bilhetes já estão à venda online por 33,33 euros.

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, decorre de 16 de abril a 3 de maio, e até 12 de abril está disponível uma campanha exclusiva online que permite ter acesso a um desconto de 25% sobre o valor dos bilhetes. Os descontos vão ser aplicados sobre o valor do dia, sendo que os bilhetes serão válidos para o dia da compra e não se aplicam descontos aos bilhetes de criança.

O Festival de Chocolate de Óbidos pode ser visitado nas quintas-feiras da 10h00 às 18h00, sextas-feiras e sábados das 10h00 às 22h00 e domingo das 10h00 às 20h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos localmente e custam para os adultos 5 euros às quintas e sextas-feiras  e 7 euros aos sábados, domingos e feriados; e para crianças entre os 6 e os 11 anos 3 euros às quintas e sextas-feiras e 5 euros aos sábados, domingos e feriado.

Texto de Teresa Leal

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.