Fatias De Cá Apresentam Sonho De Uma Noite De Verão Na Destilaria Da Brogueira

A companhia teatral de Tomar Fatias de Cá apresenta a peça Sonho de Uma Noite de Verão, a partir de William Shakespeare, na Destilaria da Brogueira, em Torres Novas.

A peça conta com encenação de Carlos Carvalheiro, como já é habitual e pode ser vista todos os domingos pelas 16h16, até dia 25 de Fevereiro, e inclui um lanche.

A comédia Sonho de Uma Noite de Verão, escrita por William Shakespeare em finais do século XVI, à semelhança de Romeu e Julieta, desenvolve-se em torno de um amor impossível. Um casamento imposto obriga dois amantes a fugir de casa. Um grupo de comediantes ensaia uma farsa trágica para apresentar nos esponsais do Duque de Atenas. Tudo se passa na noite de Midsummer num local mágico. E num Sonho tudo pode acontecer …

O local, para apresentar esta peça onde a fantasia e o amor andam de mãos dadas, fica na aldeia de Brogueira, Concelho de Torres Novas.

A peça pode ser vista nos próximos domingos 4,11, 18 e 25 de fevereiro, sempre pelas 16h16, e os bilhetes custam 22,22 euros, com lanche incluído. As reservas podem ser feitas através do número de telefone: 960 303 991 ou pelo email reservas@fatiasdeca.net .

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.