Father John Misty Em Lisboa A 20 De Novembro

O anúncio de novo trabalho vem acompanhado de data de apresentação em Lisboa. Father John Misty, o projeto do norte-americano Josh Tillman, apresenta dia 20 de novembro no Coliseu de Lisboa o novo álbum. Pure Comedy chega às lojas esta semana.

Este é o terceiro disco de estúdio do músico e conta com 13 temas, entre eles a já revelada faixa-título e os novos singles “Total Entertainment Forever” e “Ballad of the Dying Man”. O álbum aborda temas de progresso, tecnologia, fama, meio ambiente, política, envelhecimento, comunicação social, natureza e conexão humana, sempre com a sua habitual sinceridade.

Tillman escreveu grande parte de Pure Comedy durante 2015 e gravou os instrumentais básicos e os vocais em Los Angeles, em março de 2016. O trabalho foi co-produzido, mais uma vez, por Josh Tillman e o produtor de longa data Jonathan Wilson, editado por Tillman, Wilson e Trevor Spencer, e masterizado por Bob Ludwig no Gateway Mastering Studios.
O álbum traz cordas, sopro e arranjos corais do clássico iconoclasta Gavin Bryars, com contribuições adicionais de Nico Muhly e Thomas Bartlett.

O concerto agendado para o Coliseu de Lisboa a 20 de Novembro tem hora de início marcada para as 20h30. Os bilhetes são colocado à venda no dia 12 de abril, nos locais habituais, online e no local e custam entre 26 euros (Plateia em pé/ Balcão/ Galeria e Camarote 2ª lado) e os 32 euros (Camarote 1ª frente).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.