O Fantasminha Brincalhão Sobe Ao Palco Do Teatro Nacional São João

Depois do sucesso de uma primeira época de apresentações no TECA (em janeiro), o Teatro Nacional São João repõe o musical , com música dos Clã, entre os dias 13 e 22 de dezembro.

O espetáculo conta-nos a história de uma cantora assustada e insegura (Maria Quintelas) que se vai estrear no palco onde ensaia, sendo que cabe à sua irmã (Manuela Azevedo) e ao diretor de cena (Pedro Frias) acalmá-la e ensiná-la que a beleza das coisas está na sua imperfeição. Por outro lado, existe um “fantasminha” (João Monteiro), órfão de pai e mãe, que vive escondido na teia e subpalco desse teatro e que acaba por se apaixonar pela cantora, enquanto lhe prega partidas.

Com música ao vivo, é da autoria de Regina Guimarães e Nuno Carinhas, com música dos Clã, e interpretações de Fernando Gonçalves, Hélder Gonçalves, Manuela Azevedo, Miguel Ferreira, Pedro Biscaia, Pedro Rito (Clã); João Monteiro, Maria Quintelas e Pedro Frias.

O espetáculo é para maiores de seis anos e pode ser visto na quarta-feira e sábado, às 19h00; na quinta e sexta-feira, às 15h00 e às 21h00; e no domingo, às 16h00. No dia 22 de dezembro, está agendada uma sessão descontraída (15h00). Os bilhetes têm um preço de 10 euros para adultos e de cinco euros para as crianças e podem ser adquiridos no local e online.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.