Fancy Van Gogh Para Ver No Centro Colombo Em Lisboa

Até ao dia 25 de junho o Centro Colombo recebe a exposição Fancy Van Gogh com assinatura de Alireza Karimi Moghaddam, cartoonista e ilustrador persa.

Na Praça Central que vão estar disponíveis 54 produções inspiradas na vida e trabalho do artista do século XIX, Vincent Van Gogh. Esta é a primeira exposição a solo de Alireza Karimi Moghaddam a nível mundial com o projeto Fancy Van Gogh.

Alireza Karimi Moghaddam, vive atualmente em Lisboa. O também professor universitário conta já com vários prémios em festivais de artes como o China Artists Association (2007 e 2017) e o Festival of Cartoon Solin da Croácia (2019).

Fancy Van Gogh faz parte do programa da 11ª edição de “A Arte Chegou ao Colombo”. Lançado em 2011, este projeto do Colombo contribui para a divulgação e promoção de atividades culturais, aproximando os visitantes do centro das diversas manifestações artísticas e promovendo a sua participação, democratização e interação com a Arte de forma gratuita e acessível a todos.

As ilustrações expostas na exposição, que foram todas selecionadas pelo artista, vão estar à venda no local — e há dez para sortear nas redes sociais do Colombo.

A exposição pode ser vista até ao dia 25 de junho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h30, e sábados e domingos, das 10h00 às 19h00. O acesso é gratuito.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.