Fama! Fama! Fama! Entra na Reta Final no Teatro Sá da Bandeira

fame_cartazO Teatro Sá da Bandeira, no Porto, recebe até 11 de setembro, o musical Fama! Fama! Fama!, que entra nas últimas semanas de representações.

Através de temas de sucesso de bandas como Def Leppard, Beatles, Queen, Pink, Reo Speedwagon, Extreme, interpretados, ao vivo, por músicos, atores e bailarinos, o espetáculo aborda o mundo musical, e os encantos e frustrações da perseguição da fama.

A peça conta a história de Johnny Brooks, uma nova estrela da música. Este vai para Nova York e leva com ele Carrie a eterna ex- namorada que sempre quis estudar na escola do FAME! Mas o sonho é destruído pela acção da implacável Manager que não olha a meios para o seu protegido atingir a fama.

Com encenação de Francisco Santos, o musical conta com as presenças dos atores Allex Miranda, Artur Silva, Diogo Lima, Fábio Alves, Gabriela Amaro, Raquel Pereira, Luís Marques, Filipa Guedes, Mariana Pedreira e Nicola Lopes. E dos bailarinos da BELLATRIX CREW (Katia Rocha, Inês Cardoso, Adrielle Mendes, Soraia Costa, Vanessa Cunha, Joana Cruz) Sara Moreira e Rita Ribeiro; Músicos: Duarte Ferreira, Bruno Carreira Cruz, Igor Rodrigues, Luis Ferreira, Ricardo Vieira e Catarina Vieira.

O espetáculo é uma produção da Vivonstage, e sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira todas as quintas, sextas e sábados às 21h20. Os bilhetes custam entre 7,50 euros e 20,00 euros e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Sandra Mesquita

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.