Fada Dos Dentes Sobe À Cena Na Academia de Santo Amaro

A Fada dos Dentes é uma daqueles personagens que mais cedo ou mais tarde entra na vida das nossas crianças, seja quando eles começam a perder os dentes, os amigos, irmãos, ou no teatro, como neste caso. No próximo domingo, dia 5 de fevereiro, a Protagonizamagia – Associação apresenta o musical A Fada dos Dentes, na Academia de Santo Amaro.

Da autoria de Ana Balbi, o espetáculo conta com encenação da própria, e em palco com as interpretações de Bruno Pópulo e da autora.

Nem todos os pais e professores sabem, mas a Fada dos Dentes vem do Reino dos Dentes, um lugar encantado, situado p’ra lá do arco-íris, na margem sul do Rio Flúor, no cimo do Monte Molar, de onde se vê todo o reino, o Vale Canino, as Planícies Incisivas e o Centro Pré-Molar…

Só ela tem a missão mágica de fazer chegar até todos os meninos, durante o sono, a capacidade, não só de crescer, mas também de sonhar… E não há nada que as crianças não sejam capazes de sonhar… Qual será o sonho do Gui? E a Mafalda? Será que ainda quer ser Professora? Hum… Será que o Miguel continua a ser um grande fã de astronautas e que a Sofia ainda sonha em ser bailarina?

A Fada tão conhecida de todos nós não vem sozinha! O David Duende, o seu fiel companheiro, promete animar qualquer criança, mesmo com alguns disparates! Bem, temos tempo para descobrir tudo isso, mas por agora fica o convite a todos os educadores/professores para marcar a primeira peça de teatro do novo ano…
Vai ser maravilhoso fazer sonhar os mais pequeninos … e não só!
Fica prometido!

A peça pode ser vista no domingo, dia 5, às 11h00, na Academia de santo Amaro. Os bilhetes custam entre 6 e 10 euros e estão à venda no local e online.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.