Fábrica Das Artes Do CCB Apresenta A Princesa E A Ervilha

A Princesa E A Ervilha a partir do conto de Hans Christian Andersen, pela companhia norueguesa Dybwikdans, é o espetáculo que a Fábrica das Artes do CCB apresenta de 21 a 29 de janeiro para os mais pequenos.

A companhia norueguesa Dybwikdans convida crianças e os pais a entrar no belo conto de fadas «A Princesa e a Ervilha», de Hans Christian Andersen. Nesta versão, o grupo de dança leva-nos numa viagem mágica, na qual as crianças são encorajadas a usar a sua própria imaginação e a sua criatividade. Rodeados por um ambiente estético apelativo, teremos oportunidade para experimentar a arte de uma forma divertida, através do uso de disfarces e da interação.

O espetáculo foi desenvolvido por Siri Dybwik, conta com música de Nils Christian Fossdal e interpretações de Gerd Elin Aase e Nils Christian Fossdal. E é uma coprodução RAS.

A Princesa E A Ervilha destina se a crianças entre os 3 e os 5 anos, tem a duração de 60 minutos (espetáculo + oficina de dança) e pode ser vista de 21 a 29 de janeiro, às 10h00 e 11h30. Os bilhetes custam 3,50 euros para os dias úteis e 6 euros aos fins de semana, e estão à venda no local.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.