Harry Potter™: The Exhibition

Harry Potter™: The Exhibition é a mostra itinerante dedicada ao mundo mágico do famoso feiticeiro. Chega a Lisboa, ao Pavilhão de Portugal, no dia 16 de novembro.

A partir de novembro e até ao dia 8 de abril de 2020, os fãs vão poder admirar os trajes autênticos e adereços dos filmes de Harry Potter, na mostra produzida pela GES Events em parceria com a Warner Bros. São 1.500 metros quadrados, onde é possível desfrutar de ambientes inspirados nos cenários das filmagens de Hogwarts™, tais como: o Great Hall, a cabana de Hagrid e a sala comum de Gryffindor™.

Durante a visita os fãs são convidados a entrar na área Quidditch™ e a lançar a Quaffle. É possível puxar a Mandrágora, visitar a cabana de Hagrid e encontrar criaturas mágicas, como as Buckbeak e a aranha gigante Acromantula. Pelo caminho é ainda possível ver objetos utilizados na saga de Harry Potter, incluindo a varinha e os óculos do Harry, trajes do baile Yule e muito mais.

Harry Potter™: The Exhibition estreou-se em Chicago em 2009, onde seguiu depois para Boston, Toronto, Seattle, Nova York, Sydney, Singapura, Tóquio, Canadá, Suécia, Colónia, Paris, Xangai, Bruxelas, Amesterdão, Madrid, Milan, Berlim e Valência.

Os bilhetes vão estar à venda a partir das 10h00 de sábado, dia 28 de setembro, nos locais habituais e no site. A entrada geral custa 16 euros ao dia de semana e 19 euros ao fim de semana. Há descontos para crianças e famílias.

A exposição vai poder ser visitada de segunda a quinta-feira das 10h00 às 19h00 e de sexta-feira a domingo das 10h00 às 20h30.

Esta é mais uma experiência que os fãs da saga escrita por J.K Rowling vão poder ter em Portugal. Recentemente, a Livraria Lello preparou um espetáculo especial para o lançamento mundial do livro Harry Potter Magical Places. Em fevereiro de 2020 vem aí mais um capítulo da saga Harry Potter, para ouvir, em concerto, com interpretação da Orquestra Filarmonia das Beiras. O público vai poder assistir ao filme-concerto Harry Potter e o Cálice de Fogo dia 15 de fevereiro de 2020, na Altice Arena.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.