Expo Dubai 2020 – Já Pode Reservar A Sua Visita Ao Pavilhão Da Emirates

Abre as portas ao público já no proximo dia 1 de outubro a Expo 2020 Dubai, mas para evitar longos tempos de espera os visitantes da Expo 2020 Dubai podem planear com antecedência a sua visita. A partir de hoje, já é possivel reservar o acesso ao Pavilhão da Emirates, com a data e o horário da sua preferência.

O tema deste espaço é o futuro da aviação comercial e estão garantidas experiências imersivas e futuristas.

Os visitantes poderão visitar dois andares de instalações interativas multissensoriais no Pavilhão, localizado no Opportunity District – bastante próximo do Al Wasl Dome.

A construção do Pavilhão da Emirates começou em março de 2019 e foi concluída em junho de 2021. Durante as fases de design e construção, o Pavilhão seguiu uma série de princípios de sustentabilidade – utilizando materiais não perigosos, regionais, reutilizáveis ??e recicláveis ??em toda a sua estrutura geral -, e incorporou diferentes soluções de design para reduzir o consumo de energia e água.

O design e a fachada de quatro andares remetem para as asas de um avião, com 24 aletas revestidas em alumínio que se curvam à volta de dois lados da estrutura do edifício. A iluminação externa do Pavilhão da Emirates inclui um sistema LED de 800 metros, que à noite se ilumina de cores garridas. O design ultramoderno e luminoso do interior permite a entrada de muita luz natural e serve como pano de fundo para as experiências envolventes, e tem capacidade para receber 120 pessoas por hora.

O Pavilhão da Emirates está aberto todos os dias durante a Expo Dubai 2020, das 10h00 às 22h00.

Os bilhetes de acesso à EXPO já se encontram à venda e custam um bilhete diário 26 dólares (cerca de 22 euros).Um passe de 30 dias consecutivos vai custar cerca de 53 dólares(cerca de 45 euros). O passe para toda a época custa 135 dólares (cerca de 115 euros). Os estudantes menores de 17 anos, pessoas com mais de 60 anos têm entrada gratuita.

A Emirates está a oferecer um passe de um dia, por cada viajante ao Dubai, em estadias superiores a 6 horas, para reservas de 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.