Expensive Soul, Blaya E Wet Bed Gang Atuam No Festival Do Crato

Já são conhecidos os nomes que encerram o cartaz do Festival do Crato 2018: Expensive Soul, Blaya e Wet Bed Gang. Juntam-se aos já anunciados Morcheeba, Ugly Kid Joe, Mando Diao, Xutos & Pontapés, Richie Campbell, Slow J, Raquel Tavares, Tiago Bettencourt, Bárbara Bandeira, Calema e Os Quatro e Meia.

Os Expensive Soul estão prestes a celebrar 20 anos de carreira. Aguarda-se a publicação de um novo disco de originais. Para o Festival do Crato, estão a preparar um espetáculo especial, acompanhados pela Jaguar Band e com a participação do rapper Jimmy P.

Blaya já percorreu palcos pelo mundo inteiro enquanto lead singer dos Buraka Som Sistema. Agora, faz furor com a sua carreira a solo. Em 2018 apresenta um novo álbum e o primeiro single, “Faz Gostoso”, já é bem conhecido do grande público.

O hip hop também integra este cartaz com os Wet Bed Gang. O projeto, foi fundado em meados de 2014 por João Rossi (aka La Bella Mafia) e por Pizzy em Lisboa.Os Wet Bed Gang são um coletivo de rappers formado por Gson, Kroa, Zizzy Jr e Zara G, unidos pela mesma paixão musical e pelo mesmo estilo de vida. Algum tempo após a criação do grupo, João Rossi falece, e com este acontecimento, os membros prometeram entre si que iriam começar a levar a música a sério, com a necessidade de o homenagear e de continuar o seu legado. Em 2017 surge assim o EP de estreia, Filhos Do Rossi e em 2018 o grupo lança IV, o novo EP com produção integral de Charlie Beats. Os recentes sucessos dos Wet Bed Gang têm levado os quatro artistas a percorrer Portugal de norte a sul em apresentações ao vivo.

O Festival do Crato realiza-se, este ano, de 29 de agosto a 1 de setembro.

No dia 28 de Agosto, a organização do Festival organiza o Crato ConVida. O evento realiza-se no palco da Feira de Artesanato e Gastronomia, com um programa que inclui concertos de Bárbara Bandeira, Bispo e Quinta do Bill com a Filarmónica do Crato.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 32 euros (passe 4 dias), 12 euros os bilhetes diários para os dias 29 e 30 de agosto e 15 euros para os dias 31 de agosto e 1 de setembro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.