Évora, Peniche, Loulé, e Coimbra Juntam-se à Edição de 2016 da Portugal Restaurant Week

portugal_restaurant_week2016É já a partir do dia 25 de fevereiro que vai poder encontrar menus a 20 euros nos mais prestigiados restaurantes de país. Nesta edição da Portugal Restaurant Week, para além de Lisboa e Porto, aderem estabelecimentos de Évora, Peniche, Loulé e Coimbra, naquela que será a mais alargada edição da iniciativa.

A Restaurant Week tem promovido a degustação de refeições gastronómicas a um preço mais acessível do que o habitual, mas também a dinamização de receitas das cidades e a promoção de refeições equilibradas. Mais uma vez, a causa social está presente na iniciativa, e dos 20 euros do preço de cada menu, 1 euro reverte a favor das Instituições Acreditar e Corações com Coroa.

São mais de 100 restaurantes que integram esta edição e cada um prepara um menu composto por entrada, prato principal e sobremesa. As bebidas são pagas à parte.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

Para garantir lugar à mesa, os clientes devem reservar através do site oficial  ou thefork.pt (parceiro exclusivo de reservas e organizador do evento). O período oficial da Portugal Restaurant Week é de 25 de fevereiro a 6 de março.

Os clientes Millennium BCP pode-se sentar à mesa já a partir de 18 de fevereiro, num período exclusivo que dura até 24 de fevereiro.

Texto de Tânia Fernandes 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.