Ever After High: Quem é Mais Rebelde do que Eu? já à venda nas livrarias nacionais

Capa_Ever_After_High_2A editora Booksmile lançou em novembro de 2013 o primeiro volume da coleção Ever After High, que surgiu depois do sucesso alcançado pela série Monster High, agora chega-nos o segundo volume desta coleção, Ever After High: Quem é Mais Rebelde do que Eu?.

Direcionado para jovens leitoras a partir dos 11 anos de idade, esta colecção coloca os filhos adolescentes das mais famosas personagens a reescrever os primeiros capítulos das suas próprias histórias, ou seja, poder-se-á ler a Apple White, filha da Branca de Neve e a Raven Queen, a filha da Bruxa Má, a decidir se querem seguir os passos dos seus pais ou se, por outro lado, escolhem a sua própria história.

Em Portugal, a série de livros Ever After High surge este mês também adaptada à televisão.

Espelho meu, espelho meu… Quem é mais rebelde do que eu? O Dia da Sucessão, o dia em que os alunos de Ever After High juram seguir as pisadas dos seus pais, já terminou, e todos andam numa azáfama! Raven Queen, a filha da Bruxa Má, pôs em risco todas as histórias.

Para Apple White, a filha da Branca de Neve, as escolhas de Raven podem querer dizer que ela nunca virá a comer a maçã envenenada ou que nunca irá governar um reino. Apple White é apoiada pela Realeza, constituída por aqueles que juraram ser fiéis à sua história e cumprir o destino que lhes foi traçado. Com Raven estão os Rebeldes, que querem libertar-se das amarras do destino e traçar o seu próprio caminho.

O que ninguém esperava era que Realeza e Rebeldes tivessem de pôr de lado as suas diferenças e juntar forças para conseguirem salvar Maddie, que no meio de todo o caos e rivalidades se viu num sarilho que pode acabar com todos os Felizes para Sempre.

 Ever After High: Quem é Mais Rebelde do que Eu? é editado pela Booksmile, tem 336 páginas e  um preço de venda ao público de 15,98 euros.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.