Estúdio33 Drive In Continua A Promover Espetáculos Ao Vivo

Depois de esgotado o espetáculo Luis de Matos DRIVE-IN, agendado para o próximo dia 5 de junho e do sucesso do concerto de Pedro Abrunhosa no dia 23 de maio, o Estúdio33 promete mais espetáculos.

Assim, Luis de Matos DRIVE-IN regressa nos dias 18, 20, 25 e 27 de junho; para o dia 6 de junho é a vez de Nilton subir ao palco; no dia 12 é Pete Tha Zouk que dá música; e no dia 19 Noble (19 de Junho); para dia 26 está agendado um concerto de Mário Mata.

Os bilhetes estão à venda apenas online e custam 50 euros. O valor é por veículo e não por pessoa (sendo o número de espectadores determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo).

O Estúdio33 conta com uma área total de 10.000 metros quadrados, e inclui jardim e parque privativo para uma centena de veículos.

De acordo com a produção os espetadores terão de:

  • no momento da aquisição do bilhete indicar a marca, o modelo e matrícula da viatura em que se deslocará ao Estúdiio33, bem como o nome da pessoa responsável e respectivo endereço de correio electrónico (através do qual receberão instruções e esclarecimentos com vista à melhor experiência possível);
  • os veículos deverão fazer check-in à entrada do recinto entre uma hora e trinta minutos antes do início previsto para o início do espectáculo. A não comparência nesse intervalo de tempo poderá resultar na proibição de entrada e perda de direito a assistir ao espectáculo;
  • cada veículo será identificado no pára-brisas e serão entregues instruções de funcionamento e informações úteis e protocolos de emergência.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.