Está Dado O Kick Off Para O Rock In Rio Lisboa 2022

Rock in Rio Lisboa 2022 - Kick off

Linda Martini, Bárbara Tinoco, IZA, Ney Matogrosso, The Black Mamba, Delfins, Moullinex & Xinobi, Mundo Segundo & Sam the Kid, Funk Orquestra, Edu Monteiro e MC Rebecca são as mais recentes confirmações do cartaz de 2022 do Rock in Rio Lisboa. As novidades foram apresentadas em ambiente de festa, na Casa da Pedra, no Parque da Bela Vista.

O reencontro de Miguel Ângelo, Fernando Cunha, Dora Fidalgo, Rui Fadigas, Luís Sampaio e Jorge Quadros está agendado para dia 25 de junho, no palco Galp Music Valley. Os Delfins regressam com a digressão Celebração que, é tal como o nome indica, a comemoração dos êxitos deste icónico grupo da história da música portuguesa.

Para além da música, a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa vai apresentar também uma nova Rock Street, um novo Palco Yorn, um novo Chef’s Garden, uma nova proposta de Game Square, novos conteúdos num ainda maior Super Bock Digital Stage, novos formatos de entretenimento no ESC Online Sports Bar, a estreia da nova Roda Gigante Pisca Pisca e o regresso do 7Up Slide.

Um dos destaques do evento de apresentação foi o Galp Music Valley, que se apresenta com um novo conceito e os primeiros nomes já confirmados: Linda Martini, Ney Matogrosso, The Black Mamba, Bárbara Tinoco, IZA, Delfins, Moullinex & Xinobi, Mundo Segundo & Sam The Kid, Edu Monteiro, Funk Orchestra, e MC Rebeca.

O reencontro de Miguel Ângelo, Fernando Cunha, Dora Fidalgo, Rui Fadigas, Luís Sampaio e Jorge Quadros está agendado para dia 25 de junho, no palco Galp Music Valley. Os Delfins regressam com a digressão “Celebração” que, é tal como o nome indica, a comemoração dos êxitos deste icónico grupo da história da música portuguesa.

O Rock in Rio Lisboa 2022 vai acontecer nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022 e confirmados para o palco mundo já estão: Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés, Bush, Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB, Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, David Carreira e Ellie Goulding.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, pelo valor diário de 74 euros ou 121 euros o weekend pass.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.