Esquadrão Suicida

esquadrao

É o filme do verão com todos os ingredientes de sucesso: os maiores vilões, juntos, a defender o mundo em nome do bem. Esquadrão Suicida, é o filme de David Ayer, chega hoje às salas de cinema e conta, no elenco, como nomes como Will Smith, Cara Delevingne, Viola Davis, Jared Leto ou Margot Robbie.

Deadshot, Harley Quinn, Boomerang, Killer Croc, Diablo e Slipknot são retirados dos calabouços com o objetivo de fazer frente a um temível inimigo, que ameaça tomar conta do universo e subjugar a raça humana.

A ideia é de levar a cabo esta missão secreta, com um grupo de indivíduos desprezíveis, com pouco ou nada a perder, é da  agente Amanda Waller. Mas cedo os envolvidos percebem, que, no caso de falharem, será fácil culpabilizá-los. Estará este Esquadrão Suicida disposto a arriscar a vida em nome da lei?

Este é um filme de ação de anti-heróis que se tornam super-heróis. Torna-se impossível não simpatizar com a irreverente Harley Quinn ou não criar empatia com o melhor atirador do mundo, Deadshot. Nem Killer Croc, apesar da sua aparência nos cria resistência pela forma como age… em prole do bem. E o sempre venerado Batman parece-nos de uma arrogância desprezível.

Muita destruição aparatosa e cenas que parecem ter saído de pranchas de banda desenhada compõe este filme que é acompanhado de uma poderosa banda sonora que inclui artistas como Skrillex, Lil Wayne, Wiz Khalifa, Grace ou Twenty One Pilots.

Esquadrão Suicida é um filme de ação/ ficção distribuído pela NOS Audiovisuais. Estreia, esta quinta feira e tem a duração de 122 minutos.
Esquadrão Suicida 
Título Original: Suicide Squad
Género: Ação, Ficção
Realizador: David Ayer
Intérpretes: Margot Robbie, Will Smith, Cara Delevingne, Jared Leto, Joel Kinnaman, Viola Davis

Sinopse:

Reunir uma equipa com os mais perigosos, até agora encarcerados, Super Vilões do mundo, armá-los com o mais poderoso arsenal à disposição do governo e enviá-los numa missão para derrotar uma enigmática e invencível entidade: eis a missão que a agente Amanda Waller determinou só poder ser levada a cabo por um grupo secreto e variado de indivíduos desprezíveis, com pouco ou nada a perder – o Esquadrão Suicida. No entanto, assim que os seus membros percebam que não foram escolhidos pela possibilidade do sucesso mas antes pela sua fácil culpabilidade se falharem a missão, irá o Esquadrão tentar chegar ao fim ou será cada um por si?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.