Espetáculos De Gregorio Duvivier E Ricardo Araújo Pereira Esgotados

Os espetáculos dos dois humoristas de língua portuguesa agendados para Lisboa e Porto, em novembro, já se encontram esgotados.

Um português e um brasileiro entram num bar.. O português é Ricardo Araújo Pereira, o brasileiro é Gregorio Duvivier. Gregorio criou, juntamente com amigos, o Porta dos Fundos, o maior canal de humor do Brasil. Ricardo criou, também com amigos, o Gato Fedorento, grupo no qual Gregorio se inspirou para criar o Porta dos Fundos. Ambos escrevem, todas as semanas, na Folha de São Paulo e fazem um programa de humor político. Cada formato – sketch, coluna, comedy news – tem os seus desafios, mas todos têm em comum a mesma obrigação: ser engraçado.

Ricardo e Gregorio juntaram-se e conversaram duas vezes, em 2017, com grande sucesso. Os vídeos desses encontros ultrapassaram um milhão de visualizações no YouTube. Mas o mais importante: ficaram amigos. Nunca mais se viram. Hoje são duas figuras ímpares do humor em português.

O anúncio do reencontro destes dois pesos pesados do humor gerou uma enorme afluência às bilheteiras e os bilhetes esgotaram em poucas horas.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.