Espetáculo Velocidade Furiosa Chega Ao Meo Arena Em Março

A ação e adrenalina do filme Velocidade Furiosa vão ser recriadas no Meo Arena, nos dias 16 e 17 de março de 2018. O espetáculo recria os momentos mais emocionantes da saga e apresenta também acrobacias e uma nova história.

A experiência passa por um conjunto de acrobacias extraordinárias, efeitos especiais, projeções 3D de última geração e pilotos que vão ultrapassar os seus próprios limites. Vão ser usados os carros mais emblemáticos da saga, assim como alguns cenários, recriados através de tecnologia, transportando assim os espetadores para os filmes.

Para além dos pilotos, uma equipa de elite que já iniciou o período de treinos, a produção conta ainda com atletas de parkour.

O espetáculo tem a duração de duas horas e estreia a 19 de janeiro de 2018 no O2 Arena em Londres e é uma produção da Universal Brand Development e da Fast Live Productions.

Velocidade Furiosa conta já com oito filmes e rendeu mais de 5 biliões de dólares em bilheteira. É a mais longa e rentável série de filmes da Universal Pictures. O mais recente capítulo, estreou em abril de 2017.

Velocidade Furiosa ao Vivo chega a Portugal, ao MEO Arena, a 16 e 17 de março. A tournée europeia passa por 23 cidades em 14 países. Os bilhetes são colocados à venda dia 29 de setembro, com preços a partir de 25 euros. Existem pacotes VIP disponíveis com venda exclusiva online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.