O Regresso do Capuchinho Encarnado em cena no Museu de História Natural e da Ciência

O Regresso Capuchinho - facebookA bYfucação Teatro leva ao Museu Nacional de História Natural e da Ciência a partir de 16 de novembro o espetáculo infantil O Regresso do Capuchinho Encarnado, baseado no conto original Capuchinho Vermelho, mas onde a história se inverte e de uma forma divertida mostra que os lobos nem sempre são maus.

Após o sucesso deste verão – Cinderela Musical Infantil – a bYfurcação Teatro apresenta mais um espetáculo de cariz cómico e divertido destinado a toda a família.

E se o capuchinho não for apenas a doce criança que leva bolinhos à avó, que está doente? E se esta criança for um menino mal-educado e rezingão?
E se o nosso lobo for apenas um apreciador de boa música e gostar de dançar por entre as árvores?
Na nossa estória, um rapazinho vai fazer de Capuchinho no teatro da sua escola, e o seu avô tem 3 bilhetes para assistir ao espectáculo.
No caminho da floresta, pede ajuda a um animal que lá habita, e que só por acaso é o lobo. Será que o lobo o vai ajudar?”

O Regresso do Capuchinho Vermelho pode ser visto ao domingo, com sessões às 11h00 e às 16h00, e os bilhetes custam 7 euros.

Texto de Susana Sena Lopes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.