Espetáculo Improvável Regressa A Portugal

A Cia. Barbixa, formada pelo trio de humoristas brasileiros Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, regressa pelo 3º ano consecutivo a Portugal, para apresentar em diversas salas do país o espetáculo Improvável.

O espetáculo, totalmente improvisado, é apresentado a partir de ideias lançadas pelo público, sem preparação prévia dos atores.

Improvável, baseado no formatos de jogos de improviso, conta com 12 anos de existência e diversos atores convidados, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), José Luiz Saldanha (México), Mário Bomba e César Mourão (Portugal).

O espetáculo passa pelo Tivoli BBVA, em Lisboa, nos dias 12, 13 e 14 de setembro; seguindo para o Conservatório Musical de Coimbra, no dia 17; o Altice Forum, em Braga, no dia 19 e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, nos dias 20, 21 e 22 de setembro.
Todas as terças e quintas-feiras os Cia. Barbixas publicam novos vídeos no seu canal, que conta com 3 milhões de seguidores e tem uma média de 14 milhões de visualizações por mês.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e nos locais, com um preço entre os 14 e os 20 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.