Espetáculo De Homenagem A Amália Em Sintra Este Sábado

Saudade! Viver Amália é o espetáculo de homenagem a Amália Rodrigues, pela Companhia de Dança Contemporânea de Sintra, que o Centro Olga Cadaval, em Sintra, recebe este sábado, dia 8 de janeiro, às 21h00.

O espetáculo de música e dança vai “revisitar o espólio musical da obra de Amália, usando a dança e as artes performativas que se revestem de um carácter onírico e cinematográfico”, que contará com a presença de fadistas, músicos, bailarinos e coreógrafos.

Em palco vão estar Liliana Martins, Marcelo Costa e a Companhia de Dança Contemporânea de Sintra, Cris Aysel, Lucília Bahleixo, Máximo Zequeira e Stela Lázaro, os músicos Pedro Ferreira, na guitarra portuguesa, Diogo Dias, no contrabaixo e Bruno Brás na viola de fado e participação especial na Dança Flamencas Ai!aDança. A direção técnica é de Pedro Rua e a direção artística de Lucília Bahleixo.

O espetáculo está incluído nas Comemorações do Centenário de Vida de Amália Rodrigues e os bilhetos podem ser adquiridos no local e online e custam 8 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.