Espetáculo De Dança Alice No País Das Maravilhas Para Ver Nos Recreios Da Amadora

Estreia amanhã, 6 de dezembro, nos Recreios da Amadora, o espetáculo de dança Alice no País das Maravilhas destinado ao público mais novo.

O espetáculo baseia-se na conhecida obra de Lewis Carroll, a estória nonsense da menina curiosa e do coelho que a conduz pelo reino dos sonhos e da fantasia, onde o impossível é absolutamente possível. Um mundo fantástico, com contornos paradoxais, onde as personagens misteriosas e carismáticas se atropelam num caminho de aventuras, cor e magia. Em Alice no País das Maravilhas, o extraordinário torna-se comum e diferentes perspetivas se cruzam numa lógica do absurdo.

alice-recreios-dezembroUm espetáculo destinada aos mais pequenos e que garante fascinar os mais graúdos, com muitas peripécias por desvendar, pelo Quorum Ballet, com coreografia de Inês Godinho.

Em exibição para as escolas de terça a sexta feira, às 10h30, 14h30 e 16h00 e aos fins-de-semana para o público geral, às 16h00, até dia 11 de dezembro.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, no local e nos pontos de venda habituais por 7 euros para o público em geral, e 4 euros para o público escolar.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.