3 Irmãs Estrei Na Na Escola Do Largo Em Lisboa

A criação original 3 Irmãs, de Ana Sampaio e Maia, David Pereira Bastos, Joana Cotrim e Rita Morais, tem estreia marcada para o próximo dia 11 de dezembro, no espaço Escola do Largo, no Chiado, em Lisboa, onde ficará em cena até dia 20 do mesmo mês.

Inspirada no clássico do dramaturgo russo Anton Tchékhov, Três Irmãs, escrito em 1900, a peça conta com as interpretações de Ana Sampaio e Maia, Joana Cotrim e Rita Morais.

No espetáculo, as três irmãs estão sozinhas em casa depois da festa de aniversário de Irina, a mais nova. Os convidados saíram e Irina, Masha e Olga regressam a si próprias, ao seu íntimo e ao vínculo familiar que as une.

As expectativas de vida de três jovens mulheres, o desgaste dessas mesmas expectativas ao longo do tempo, o sonho, o idealismo, frustração e vontade de mudança, o condicionamento das circunstâncias de vida, o amor como desejo de escape e de resolução de ambições – são as questões que sobram em cima da mesa junto com os despojos de uma festa de aniversário que ninguém tem vontade de arrumar.

O espetáculo estará em cena na Escola do Largo, em Lisboa, de 11 a 20 de dezembro, todos os dias, às 20h30. Parte depois em digressão, no início de 2021, por Vila do Conde, Coimbra e Torres Vedras.

Reservas através do e-mail geral@escoladolargo.com.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.