Espaço Espelho D’Água Apresenta Tasquinha – Teatro Para Bebés

A partir deste domingo e até dia 30 de junho, o Espaço Espelho D’Água apresenta a peça Tasquinha, Teatro para Bebés, aos domingos, às 11h00, numa parceria com a QUANTA.

Com direção criativa e autoria de António Terra e interpretação de Joana Saraiva, Tasquinha – Teatro para Bebés recorre a estímulos visuais, auditivos e táteis, para envolver pais, bebés, crianças (até aos 5 anos) e educadores de infância, na vivacidade do bairro de Alfama no coração da capital, entre o castelo e o rio Tejo, e sensibilizar para a arte, a cultura e a poesia do quotidiano.

“O teatro para a primeira infância privilegia a introdução do bebé no mundo da arte, de forma cénica utilizando cor, luz, movimento, oralidade e pontuando a narrativa poética com temas músicas e estímulos sonoros”, sublinha Diogo Alpendre, diretor executivo da QUANTA.

Tasquinha convida a um passeio pelo Bairro de Alfama, conhecer a sua tipicidade, “música, sardinhas, fado e manjericos, e espelhada no Tejo”.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do site e na bilheteira online ou no próprio dia do espetáculo, no Espaço Espelho d’Água, e têm um custo de 7,50 euros o bilhete individual, e o pack família no valor de 20 euros (2 adultos + 1 criança ou 1 adulto + 2 crianças).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.