Escola De Rock Regressa A Paredes De Coura

A próxima edição da Escola de Rock Paredes de Coura está de volta, de 18 a 23 de julho, com inscrições abertas para novos alunos, com residência intensiva limitada a 25 alunos.

A Space Ensemble, que disponibiliza uma equipa de formadores profissionais com especializações variadas em ensino de música, irá coordenar as atividades desta edição, com ensaios, formações, sessões de cinema, jam sessions, showcases, demonstrações de instrumentos, entre outras iniciativas.

Após a residência, acontecerá o concerto final e uma tour, respeitando as restrições indicadas para garantir a proteção dos participantes relativamente à pandemia de COVID-19.

Para além desta nova turma, a Escola de Rock acolhe ainda as Bandas Residentes, num programa que «investe na criação e produção musical, potenciando o aparecimento de novas bandas no panorama nacional», sendo que qualquer banda pode participar na Open Call, até 30 de junho.

As 2 bandas selecionadas estarão também em residência em Paredes de Coura entre os dias 18 e 23 de julho e terão a possibilidade de ensaiar e tocar em espaços exclusivos, assim como de produzir e gravar um single com o produtor Manuel Reis.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.