Era Uma Vez Em Lisboa… O Natal Chegou Ao Sofitel Liberdade

Por Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

A decoração de Natal do Sofitel Liberdade inspira-se na Magia dos Contos – “Once Upon a Time” é o mote da decoração de natal, este ano, do hotel da Avenida da Liberdade.

Os contos de natal inspiram a decoração do hotel, concebida este ano pela decoradora de interiores Catherine Cabral. O convite a entrar nos maravilhosos contos de Natal é feito logo à chegada, onde dois livros com cerca de 4 metros de altura, encadernados a tecido, dão as boas-vindas aos convidados.

A arte da ilustração é também evocada, permitindo que os hóspedes vejam a cidade com outros olhos e se sintam compelidos a criar a sua própria história. No lobby do hotel, alguns dos mais emblemáticos ícones de Lisboa (como o quiosque ou o elétrico) foram recriados a tinta da China.

À mesa do AdLib, restaurante do Sofitel, a celebração também se faz com um menu de Natal idealizado pelo chefe Daniel Schlaipfer. Os grandes clássicos natalícios como o foie gras, o bacalhau, a vitela de leite e o chocolate fazem parte dos sabores contemplados. Presente nestas comemorações encontra-se também o Bûche de Noël, o tradicional tronco de natal francês, que também se inspira nos contos natalícios.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.