EPAL Celebra 150 Anos Com Concertos Gratuitos

A EPAL celebra 150 anos e está a celebrar a data com várias iniciativas gratuitas, desde visitas aos seus espaços museológicos como concertos. O próximo concerto é já no dia 16 de junho, pelas 18h30, nos Jardins do Museu da Água com os Sweet Nico.

A banda é composta por Marisa da Anunciação (voz) e David Francisco (guitarra), “e leva-nos a viajar ao imaginário estético feminino da década de 60, com uma sonoridade indie e dream pop que nos remete para o universo cinematográfico de um filme de Andy Warhol”.

O concerto vai ter lugar nos Jardins do Museu da Água, na Rua do Alviela, 12, à Calçada dos Barbadinhos, tem entrada gratuita, mas requer inscrição prévia no site da EPAL.

Os próximos concertos estão marcados para dia  14 de julho, com os Zarco, no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras; para dia 11 de agosto, com os Cursed Cliff, no Jardim do Recinto dos Barbadinhos, sede do Museu da Água – Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos; e no dia 15 de setembro atuam os Catarina Munhá, no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, e estão marcados para as 18h30.

Nos dias dos concertos, a entrada na Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos e do Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras será livre até às 20h00 e todos os concertos serão acompanhados de água da torneira, com o pátio da água sobre rodas a marcar presença nos concertos oferecendo água a todos os presentes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.