HarperCollins Publicou Encontra-me, Antes Que Eles Me Encontrem

A HarperCollins Ibérica em Portugal publicou recentemente Encontra-me, Antes Que Eles Me Encontrem, da autoria de J. S. Monroe.

Se adora um bom thriller prepare-se para uma estória engenhosa e perturbadora que te irá viciar da primeira à última página! E conta com uma trama complexa e impactante, na qual a ciência e a política se entrecruzam, na resolução de um caso de desaparecimento por resolver. Um quebra-cabeças, simultaneamente aterrador e romântico.

Há cinco anos, Rosa percorreu o cais em plena noite, contemplou a água escura e turbulenta e saltou. Era uma jovem brilhante que estudava em Cambridge e acabava de perder o pai.
A sua morte foi trágica, mas não inesperada.
Foi realmente isso que aconteceu? As investigações determinaram que sim, mas Jar, o namorado de Rosa, não se dá por vencido.
Vê Rosa em todo o lado: vislumbra o seu rosto no comboio, julga distinguir a sua figura na falésia. Está obcecado pelo desejo de demonstrar que continua viva.
E eis que recebe um e-mail: Encontra-me, Jar. Encontra-me antes que eles me encontrem.
Mas Rosa terá realmente morrido? E se morreu, quem anda a brincar com os seus entes queridos?

J.S. Monroe estudou Língua Inglesa em Cambridge, foi jornalista independente, além de colaborador na Rádio 4 da BBC. Autor de cinco romances anteriores, entre eles a A Viúva e A Garota Perfeita, foi correspondente em Nova Deli e editor do suplemento de fim-de-semana do Daily Telegraph.

Encontra-me, Antes Que Eles Me Encontrem, da autoria de J. S. Monroe, é editado pela HarperCollins Ibérica, tem 352 páginas, e está à venda por 17,70 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.